top of page

PORTFÓLIO
Nossos projetos são desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada empresa. Planejamos e estudamos as particularidades, assim os resultados são de total satisfação do cliente, e nosso código de conduta vai além... não trabalhamos com concorrência direta, nossos desenvolvedores são exclusividade da sua empresa. Este é o nosso diferencial!
-
DNA completo da empresa e elaboração da estratégia.
-
Análise de Persona, Criação de conteúdos/inbound, linhas editoriais.
-
Jornada de compra. Promover seu negócio/produtos/serviços.
-
Funil de conteúdo - Direcionamento (público alvo).
-
Estudo dos algoritmos (atualizações das plataformas).
-
Criamos e ou otimizamos páginas nas redes sociais.
-
"Linkando as redes” - Instagram, Facebook, YouTube, Linkedin, WhatsApp, Google My Business.
-
Anúncios Google AdWords, SEO (ranqueamento de busca e anúncios), impulsionamentos, Marketplace.
-
E-commerce, análise comercial (concorrência), relação de confiança com seguidores tornando-os clientes.
-
Estratégia - conteúdo B2B.
-
Análise de tráfego, hora/orgânico/gênero/idade.
Bem amplamente nossas ações são:

-
Engajamentos, vídeos institucionais, vídeo nutella e raiz, organização de destaques/portfólio Instagram
-
Visibilidade da Marca/Empresa, Call to Action (chamadas de ação e como se relacionar com os seguidores) para agregar valor a sua marca/empresa/pessoa;
-
Atualização Site/Chat;
-
Criação e ou otimização de sites e Mini-Sites que são ideais para pizzarias, hamburguerias, temakerias, petshops, distribuidores de bebidas, onde seus pedidos são realizados diretamente em seu Whatsapp isentando taxas de aplicativos e serviços Delivery;
-
Cartão digital exclusivo da empresa;
-
Gestão de mídias sociais;
-
Estratégia complementar.
ALGUNS DE NOSSOS TOP SERVICES
- Sites Profissionais -
E-commerce
.png)
.png)
Clínicas
.png)
.png)
Comercial
.png)
.png)
SITES INSTITUCIONAIS
Um site institucional é a porta de entrada para os seus clientes no ambiente virtual.
Ele é responsável por deixar claro todas as informações sobre sua marca, sanando qualquer suposto questionamento de possíveis clientes, não é à toa que é uma das principais estratégias de Marketing Digital.
Sendo assim, um site institucional de qualidade é responsável por gerar credibilidade ao seu negócio junto aos clientes e tem um alcance de pessoas muito grande.
Afinal estudos mostram que uma empresa sem presença no ambiente on-line alcança cerca de apenas 10% do público que ela alcançaria com a Internet.
É fundamental se atentar ao conteúdo disponibilizado no site, tal como a atualização de dados.
Além disso, para empresas que investem em e-commerces ou marketplaces, por exemplo, o site se torna um chamariz responsável por lançar o usuário a esses outros ambientes virtuais da empresa, auxiliando diretamente na lucratividade do negócio.
Entender o que é e-commerce e saber a diferença entre marketplace é fundamental na hora de elaborar sua estratégia de marketing digital.
Corporativo
.png)
.png)
.png)
.png)
Estética & Beleza
.png)
.png)
100% Responsivos






Landing Pages
de alta conversão

Redes Sociais
todo poder do Inbound marketing
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)

As mídias sociais são canais importantíssimos para as estratégias de empresas que investem em Marketing Digital com intuito de realizar divulgações.
O Marketing de Mídia Social se baseado principalmente nas Redes Sociais, são responsáveis por estreitar o relacionamento e investir em constante atualização de conteúdos e informações.
O Marketing de Conteúdo é uma das estratégias de Marketing Digital mais eficientes em termos de resultados, aumento de visibilidade online e do crescimento nas vendas.
Marketing de Conteúdo é um método de marketing que se baseia na formação de um público por meio da criação e compartilhamento de conteúdos diversos. A definição mais aceita é a do estadunidense Joe Pulizzi, fundador do Content Marketing Institute:
“Marketing de Conteúdo é uma abordagem estratégica de marketing focada em criar e distribuir conteúdo valioso, relevante e consistente para atrair e reter um público-alvo claramente definido — e, em última análise, conduzi-los a ações rentáveis como consumidores.”
O Marketing de Conteúdo usa todos os canais que citamos das mídias sociais para realizar sua divulgação e disseminação através do Marketing Digital.
_edited.jpg)
.png)
_edited.jpg)
.png)
.png)
.png)
Meta Business
gerenciamento feito com maestria
.png)
Google My Business
fique sempre à frente da concorrência, nós sabemos exatamente como fazer
_edited.jpg)
.png)
.png)
Google ADS - Analytics
relação direta com consultores da Google, uma vantagem de anos de experiência



SEO
nós somos o seu diferencial
.png)
.png)
SEO são otimizações em gerais de um site para um bom posicionamento nos buscadores. Essa estratégia é divida nos 3 pilares do SEO, dos quais falaremos abaixo.
1 – Plataforma
O 1º pilar do SEO é referente a sua estrutura interna, ou seja, sua plataforma. Esse pilar diz respeito a como é construído o código fonte e estrutura do site, seu HTML, meta tags e assim por diante.
Os principais fatores levados em consideração na plataforma são:
Velocidade de carregamento; Responsividade para dispositivos mobile; Certicado SSL e HTTPS (certicado de segurança dos EUA); Arquitetura do site; Erros de HTML; Inatividade das páginas; Links quebrados dentro da página; Links internos.
2 – Conteúdo de qualidade
o 2º pilar do SEO é referente ao conteúdo. Hoje o Google dá muita relevância para o conteúdo em si, anal isso impacta na experiência dos usuários.
Sendo assim, é necessário pensar na qualidade do conteúdo textual, a escolha correta das palavras-chave utilizadas e tudo aquilo que o usuário irá consumir.
Os principais fatores levados em consideração na construção de um conteúdo de qualidade são:
Conteúdo único e rico; Palavras-chave utilizadas no conteúdo; Palavra-chave no título; Conteúdo duplicado; Conteúdo copiado; Erros de ortograa e gramática; Taxa de rejeição; Pop-ups; Usabilidade.
3 – Link Building
O 3º pilar de SEO, e um dos mais importantes, é o de link building.
Os links funcionam como votos para o seu site, ou seja, a confiança do seu site e a qualidade dele estará ligada a quantos votos ele tem.
Quanto mais votos seu site tiver de outros sites relevantes, melhor você será visto pelos motores de busca, mas esse é um ponto muito importante do marketing digital, por isso conversaremos mais sobre esse assunto em outros momentos.
Os principais fatores levados em consideração nas ações de link building são:
Autoridade das páginas; TrustRank; Esquemas de links; Backlinks de sites com boa ou má reputação.
E-mail Marketing
o poder do Re-marketing
.png)
As Melhores Ferramentas de AI
inteligência artificial

Cartão Digital
utilize a tecnologia a seu favor








Apresentação










bottom of page