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PORTFÓLIO

Nossos projetos são desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada empresa. Planejamos e estudamos as particularidades, assim os resultados são de total satisfação do cliente, e nosso código de conduta vai além... não trabalhamos com concorrência direta, nossos desenvolvedores são exclusividade da sua empresa. Este é o nosso diferencial! 
  • DNA completo da empresa e elaboração da estratégia. 

  • Análise de Persona, Criação de conteúdos/inbound, linhas editoriais.

  • Jornada de compra. Promover seu negócio/produtos/serviços.

  • Funil de conteúdo - Direcionamento (público alvo).

  • Estudo dos algoritmos (atualizações das plataformas).

  • Criamos e ou otimizamos páginas nas redes sociais.

  • "Linkando as redes” - Instagram, Facebook, YouTubeLinkedin, WhatsApp, Google My Business.

  • Anúncios Google AdWords, SEO (ranqueamento de busca e anúncios),  impulsionamentos,  Marketplace.

  • E-commerce, análise comercial (concorrência), relação de confiança com seguidores tornando-os clientes.

  • Estratégia - conteúdo B2B.

  • Análise de tráfego, hora/orgânico/gênero/idade.

Bem amplamente nossas ações são:
 

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  • Engajamentos, vídeos institucionais, vídeo nutella e raiz, organização de destaques/portfólio Instagram

  • Visibilidade da Marca/Empresa, Call to Action (chamadas de ação e como se relacionar com os seguidores) para agregar valor a sua marca/empresa/pessoa;

  • Atualização Site/Chat;

  • Criação e ou otimização de sites e Mini-Sites que são  ideais para pizzarias, hamburguerias, temakerias, petshops, distribuidores de bebidas, onde seus pedidos são realizados diretamente em seu Whatsapp isentando taxas de aplicativos e serviços Delivery;

  • Cartão digital exclusivo da empresa;

  • Gestão de mídias sociais;

  • Estratégia complementar.

ALGUNS DE NOSSOS TOP SERVICES

- Sites Profissionais -
E-commerce
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Clínicas
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Comercial
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SITES INSTITUCIONAIS

Um site institucional é a porta de entrada para os seus clientes no ambiente virtual.
 
Ele é responsável por deixar claro todas as informações sobre sua marca, sanando qualquer suposto questionamento de possíveis clientes, não é à toa que é uma das principais estratégias de Marketing Digital.
 
Sendo assim, um site institucional de qualidade é responsável por gerar credibilidade ao seu negócio junto aos clientes e tem um alcance de pessoas muito grande.
 
Afinal estudos mostram que uma empresa sem presença no ambiente on-line alcança cerca de apenas 10% do público que ela alcançaria com a Internet.
 
É fundamental se atentar ao conteúdo disponibilizado no site, tal como a atualização de dados.

Além disso, para empresas que investem em e-commerces ou marketplaces, por exemplo, o site se torna um chamariz responsável por lançar o usuário a esses outros ambientes virtuais da empresa, auxiliando diretamente na lucratividade do negócio.
 
Entender o que é e-commerce e saber a diferença entre marketplace é fundamental na hora de elaborar sua estratégia de marketing digital.​

Corporativo
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Estética & Beleza
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100% Responsivos
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Landing Pages
de alta conversão
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Redes Sociais
todo poder do Inbound marketing

Instagram

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As mídias sociais são canais importantíssimos para as estratégias de empresas que investem em Marketing Digital com intuito de realizar divulgações.


O Marketing de Mídia Social se baseado principalmente nas Redes Sociais, são responsáveis por estreitar o relacionamento e investir em constante atualização de conteúdos e informações.

 

O Marketing de Conteúdo é uma das estratégias de Marketing Digital mais eficientes em termos de resultados, aumento de visibilidade online e do crescimento nas vendas.


Marketing de Conteúdo é um método de marketing que se baseia na formação de um público por meio da criação e compartilhamento de conteúdos diversos. A definição mais aceita é a do estadunidense Joe Pulizzi, fundador do Content Marketing Institute:
“Marketing de Conteúdo é uma abordagem estratégica de marketing focada em criar e distribuir conteúdo valioso, relevante e consistente para atrair e reter um público-alvo claramente definido — e, em última análise, conduzi-los a ações rentáveis como consumidores.”


O Marketing de Conteúdo usa todos os canais que citamos das mídias sociais para realizar sua divulgação e disseminação através do Marketing Digital.

Facebook

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Meta Business
gerenciamento feito com maestria

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Google My Business
fique sempre à frente da concorrência, nós sabemos exatamente como fazer

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Google ADS - Analytics
relação direta com consultores da Google, uma vantagem de anos de experiência

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SEO
nós somos o seu diferencial

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SEO são otimizações em gerais de um site para um bom posicionamento nos buscadores. Essa estratégia é divida nos 3 pilares do SEO, dos quais falaremos abaixo.
 

1 – Plataforma
O 1º pilar do SEO é referente a sua estrutura interna, ou seja, sua plataforma. Esse pilar diz respeito a como é construído o código fonte e estrutura do site, seu HTML, meta tags e assim por diante.
Os principais fatores levados em consideração na plataforma são:
Velocidade de carregamento; Responsividade para dispositivos mobile; Certicado SSL e HTTPS (certicado de segurança dos EUA); Arquitetura do site; Erros de HTML; Inatividade das páginas; Links quebrados dentro da página; Links internos.

 

2 – Conteúdo de qualidade
o 2º pilar do SEO é referente ao conteúdo. Hoje o Google dá muita relevância para o conteúdo em si, anal isso impacta na experiência dos usuários.
Sendo assim, é necessário pensar na qualidade do conteúdo textual, a escolha correta das palavras-chave utilizadas e tudo aquilo que o usuário irá consumir.
Os principais fatores levados em consideração na construção de um conteúdo de qualidade são:
Conteúdo único e rico; Palavras-chave utilizadas no conteúdo; Palavra-chave no título; Conteúdo duplicado; Conteúdo copiado; Erros de ortograa e gramática; Taxa de rejeição; Pop-ups; Usabilidade.

 

3 – Link Building
O 3º pilar de SEO, e um dos mais importantes, é o de link building.
Os links funcionam como votos para o seu site, ou seja, a confiança do seu site e a qualidade dele estará ligada a quantos votos ele tem.
Quanto mais votos seu site tiver de outros sites relevantes, melhor você será visto pelos motores de busca, mas esse é um ponto muito importante do marketing digital, por isso conversaremos mais sobre esse assunto em outros momentos.
Os principais fatores levados em consideração nas ações de link building são:
Autoridade das páginas; TrustRank; Esquemas de links; Backlinks de sites com boa ou má reputação.

E-mail Marketing
o poder do Re-marketing

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As Melhores Ferramentas de AI
inteligência artificial

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Cartão Digital
utilize a tecnologia a seu favor

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Apresentação
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Tecnologia
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